SEU PLANO DE SAÚDE É MUITO CARO?

 

Condições EXÍMIO SAÚDE Outros Planos Porque todas essas exigências?
 Carência Não   Sim  Através da mensalidade que você paga, o Plano de Saúde Convencional forma um fundo de caixa, e é através desse fundo de caixa que os serviços utilizados por você são pagos à rede credenciada. Daí a necessidade da carência.
Diferença de idade e quantidade de dependentes (custos adicionais por faixa etária e por dependentes)
 Não  Sim  Quanto mais avançada a idade, maior o risco de doenças e problemas de saúde. Por isso, nos planos de Saúde Convencionais, quem tem mais idade paga um valor mais alto na mensalidade e por pessoa.
 Exclusão (doenças pré-existentes, congênitas, infecto-contagiosas, cirurgias de alta complexidade, entre outras restrições)  Não  Sim  Certos procedimentos médicos e exames têm um custo muito elevado, por isso os Planos de Saúde Convencionais os excluem, apesar das carências exigidas e altas mensalidades cobradas.
Limite de consultas   Não  Sim  Quanto mais consultas você faz, mais os Planos de Saúde Convencionais têm que pagar à rede credenciada. Limitando as consultas, ele ganha ainda mais sobre as altas mensalidades cobradas.
 Mensalidade, Anuidade  e Taxa de adesão

(No PÓS-PAGO)

Sim

(Contrato gratuito)

 Não

 Sim  As Operadoras dos Planos de Saúde Convencionais pagam por todos os serviços que você utilizar e, portanto, têm custos administrativos, operacionais e financeiros altos, além de um forte compromisso com o aumento constante da lucratividade que justifique seu caráter filantrópico.
 Assistência Odontológica automática   Sim  Não  Geralmente um plano odontológico é uma opção do cliente a um custo adicional.
Incentivo à Prevenção (check-up, vacinação, avaliação nutricional, cirurgia plástica)
 Sim  Não  Os Planos de Saúde Convencionais restringem a maioria desses procedimentos médicos.
 E quanto, você ja contribui com o seu plano de saúde? 
MENSALIDADE 1 ANO
12 Meses
5 ANOS
60 Meses
10 ANOS
120 Meses
20 ANOS
240 Meses
100,00 1.304,12 9.621,46 33.128,81 230.885,43
 200,00 2.608,24 19.242,93  66.257,63 461.770,87
300,00 3.912,36 28.864,39 99.386,45 692.656,31

 Projeção de aplicação financeira com juros capitalizados de 1,5% ao mês

Fonte: Nipomed

Como posso me cadastrar

Cadastro Gratuito  

Cliente pré-pago    

 Os nossos cadastros de clientes pré-pagos são totalmente gratuitos, podendo utilizar toda a rede de parceria médica ou odontológica. O cliente recebe, junto ao cadastro um informativo com todas as nossas atividades e a relação de parceiros cadastrados.    

  

O cliente cadastrado (PRÉ-PAGO) adquiri os seus procedimentos médicos mediante pagamentos antecipados em nosso escritório. Após, fazemos os encaminhamentos aos Consultórios, Clinicas, Hospitais e Laboratórios médicos. Através deste documento.

 

Sem mensalidade

Sem taxa anual

 

Solicitação de cartão

Cliente pós-pago 

Recebe o nosso cartão com muitos benefícios, incluindo o direito de fazer consultas e exames diretos nos estabelecimentos - Clinica, Laboratório, Hospital e Consultório.

A ordem de pagamento sai deste documento, que é fornecido para os nossos parceiros credenciados.

 O documento é assinado pelo cliente e pelo responsável do estabelecimento.

 

ALGUNS DOS BENEFÍCIOS DO CARTÃO

  

*      Ampliando os serviços de parcerias com médicos, laboratórios, consultórios e clínicas

*      Fazendo o uso do cartão direto nos estabelecimentos médicos

*      Podendo optar em pagar os seus procedimentos médicos em até 40 dias após.

*      E pode optar por 3 forma de pagamentos, são;

           a) Boleto bancário, junto com a sua fatura da mensalidade do cartão do mês seguinte

           b) Solicitação de um representante legal em seu endereço

           c) Fazer o pagamento direto no escritório da UNI´VEST CAVALCANTE  

*      Criar um grupo de intermediário em seu contrato      

 

Promoção;

 

 ANUAL          VALORES

R$ 289,00

Dividido

5 Pessoas

R$ 57,80 Anual

MENSAL

   
R$ 40,00 Adesão

Dê R$ 42,90

por R$ 28,90

Dividido

5 Pessoas / +

R$ 5,78 por mês

 

     

 

 COMO FAÇO PRA ME CADASTRAR?

Você deve procurar uns de nossos consultores mencionado no seu "TABLOITE" de circulação gratuita no seu bairro ou ligue (41) 3222-5655

E também, pode nós fazer uma visita e se cadastrar;

Rua: Conselheiro Laurindo, 600 - 10ª Andar - Sala 1011 - Centro 

Ao lado da Cadetral do Guadalupe - Edificio Capital Shopping   

 

 REGULAMENTO:

SERVIÇOS

A)    Ampliando os serviços de parcerias com médicos, laboratórios, consultórios e clínicas

B)    O uso do cartão direto nos estabelecimentos médicos

C)    Podendo optar em pagar os seus procedimentos médicos em até 40 dias após o atendimento.

 OPÇÕES DE PAGAMENTO SÃO;

A)    Boleto bancário, junto com a sua fatura da mensalidade do cartão do mês seguinte

B)    Solicitação de um representante legal em seu endereço

C)    Fazer o pagamento direto no escritório da EXÍMIO SAÚDE 

2ª GRUPO ACOPLADO NO SEU CONTRATO

 

INTERMEDIARIOS (GRUPO INCLUSO NO CONTRATO)

A)   O titular, poderá fazer inclusão de intermediários, sem acarretar ônus ou aumento de suas mensalidades, podendo, ainda, incluir quantas pessoas entender necessário, mesmo que não haja parentesco civil ou consanguíneo;

B)   O intermediário, não possuí o cartão Exímio, devem procurar à EXÍMIO SAÚDE, na rua Conselheiro Laurindo, 600 – 10ª andar – sala 1011 – Centro de Curitiba, fone: (41) 3222-5655, para fazer uso de seus descontos, munidos de documentos pessoais e com o nome completo ou o numero da matricula do titular.

 

INTERMEDIARIOS E SEUS BENEFÍCIOS (grupo incluso no contrato)

1ª) Sendo os intermediários do titular, são estes, clientes pré-pago e têm os seguintes benefícios;

a)    Descontos em todas as especialidades médicas;

b)   Devem adquirir seus descontos anteriormente às consultas, no escritório da EXÍMIO SAÚDE, sendo necessário pagamento antecipados do serviços;

c)    Podem fazer inclusões de dependentes, tais como: Cônjuge, filhos solteiros, mãe, pai, sogro, sogra, enteados, desde que este prove dependência:

2ª) Liberação de serviços pelo titular;

O titular da prestação de serviço poderá, desde que compareça no local da prestação do serviço e assine a guia de liberação, autorizar o intermediário a utilizar os serviços, sendo que aquele fica responsável pelos custo do procedimento. 

 

2 – TERMO DE RESPONSABILIDADE

 

FALTA DE PAGAMENTOS

 

1ª) MENSALIDADES DO CARTÃO;

As faltas de pagamento das mensalidades estarão sujeita às cláusulas do contrato principal, assim: (CLÁUSULA XI – REMUNERAÇÃO E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO, no parágrafo 11.5).

 

2ª) PROCEDIMENTOS DE REQUERIMENTOS ;

Quanto aos procedimentos médicos com opção de pagamento em até 40 dias e, quanto não havendo pagamento no prazo determinado no documento emitido pela rede, seja elas, Laboratórios, Consultórios e Clínicas, o titular esta ciente que;

     1º - Perderá os descontos de tais procedimentos, sendo devedor do valor de origem, o qual referenciado no documento emitido pela rede de parceiro.

     2º - Os encargos, nos casos de atraso, serão reajustadas pelo IGPM – FGV – Índice Geral de Preços de Mercado da Fundação Getúlio Vargas ou por outro índice oficial que venha a substituí-lo, aplicável no período entre o dia do vencimento e o respectivo pagamento, acrescido de juros moratórios de 1% (um por cento) ao mês, calculados sobre o valor reajustado e multa de 2% (dois por cento).

 

3ª) O titular, ao assinar o requerimento pelos seus intermediários, trará para si a responsabilidade de pagar os procedimentos médicos realizados.

4ª) Encargo, por optar por umas das três (3) formas de pagamento de seus procedimentos médicos, fica o titular ciente que;

     a)    A taxa referente ao boleto, corre com conta do associado;

     b)    A taxa de deslocamento do representante legal, cobrança em domicilio, assim disposta:

           Até R$ 50,00=TAXA de R$ 5,00 (mínimo)

            Acima de R$ 50,01=TAXA de 10% sobre o valor do procedimento, a cobrar.

     c)    Caso o pagamento seja efetivado no escritório da contratada, fica isento de taxa de cobrança.

5ª) O titular é responsável pelos pagamentos dos serviços prestados referente a qualquer procedimento, ou seja, atendimento médicos, laboratoriais e clínicos.

 

4 – BÔNUS

Com o adimplemento das parcelas referentes aos serviços prestados, no decorrer de 06 (seis) meses, o cartão Exímio Saúde liberará 01 (uma) consulta com clinico geral.

No decorrer de 12 meses o cartão acumulou 02,(duas) consulta totalmente grátis, será facultado a qualquer pessoas do grupo utilizar tais benefícios.

O acumulo de consulta é valido somente para clínicos geral, porém, ao acumular mais de 02 (duas) consultas, ou seja, ser adimplente durante o período de 12 (doze) meses, poderá trocar as 02 consultas com clinico geral, por 01 (uma) consulta qualquer especialidade médica ou por um valor de R$ 30,00 (trinta reais) em exames laboratoriais.

 

EXEMPLOS l:

Cada 06 (seis) meses = 1 uma consulta clinico geral (CG)

              12 meses=2CG

              18 meses=3CG

              2CG=R$ 30,00

 

EXAMES DE LABORATORIO

A troca da consulta por clínico geral (CG) por exame de laboratório deve ser convertida em valores, sendo necessária a aprovação da contratada;

 

EXEMPLOS ll:

               02 (duas) consultas CG = R$ 30,00 (trinta reais)

              Cada 02 (duas) consultas com clinico geral (CG) equivale a R$ 30,00 (trinta reais).

              Os valores são validos somente para exames de laboratoriais.

 

PARA GARANTIR OS DIREITOS ACIMA ALENCADOS, SE FAZ NECESSARIO QUE:

a)     As mensalidades estejam rigorosamente em dia;

b)    O bônus é de utilização somente para atendimento de clínico geral, exceto quando acumulados mais de 12 meses adimplidos;

c)    O bônus é acumulativo;

d)    O bônus poderá ser utilizado por qualquer pessoa do grupo, sendo titular ou beneficiário;

e)    O atraso de uma mensalidade interrompe a contagem do prazo para aquisição dos bônus, iniciando-se nova contagem após a quitação dos débitos;

f)     A troca do bônus poderá ser efetuada após o acumulo de 12(doze) meses consecutivos de adimplemento.

g)    Os bônus não poderão ser transferidos para o grupo de intermediários.

 

 

EXÍMIO SAÚDE – Assistência Familiar

 

© 2010 Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátisWebnode