CIDADE SORRISO

19-10-2010 17:55

As três Maravilha de Curitiba

Mas, quais as três maravilhas da cidade sorriso?

As moças da terra?

O coreto da Praça Osório?

A fonte encantada da praça da Estação?

Não meus ouvintes. As três maravilhas são: o Ginásio Estadual, o Clube Curitibano e o Café Alvoradinha. Ora viva, isso sim! E de fato, são três preciosidades que orgulham a cidade. Vemos, portanto, que o curitibano é de fato inteligente e perfeito conhecedor das preciosidades da Capital. O Ginásio Estadual é de fato uma obra gigantesca que deu a Curitiba destaque no cenário nacional, quanto ao desenvolvimento do ensino. O Clube Curitibano é ponto obrigatório dos turistas, e sem dúvida o reflexo do fino requinte e da elevada cultura de nossa sociedade.
Essas duas majestosas obras muito têm influído para que o Paraná seja conhecido lá fora. Hoje em dia em todos os estados do Brasil falam muito em Curitiba, e todos anseiam em conhecê-la. Devemos divulgar o que de bom possuímos, incentivando cada vez mais o turismo.
E finalmente o Café Alvoradinha é efetivamente um ponto de destaque na nossa vida cotidiana. A instalação é moderna e muito fina, demonstrando o bom gosto dos que ali se dedicam às suas atividades. Além do saboroso café, é ponto de reunião obrigatório dos industriais, comerciantes, banqueiros, estudantes etc.


Saiba mais...                                                                                                                                                                           https://www.parana-online.com.br/colunistas/67/75530/?postagem=AS+TRES+MARAVILHAS+DE+CURITIBA

Contacto

Eximio Sorriso

contato@eximiosorriso.com.br eximio@r7.com

Conselheiro Laurindo, 600 - 10ª Andar - Sala 1011
Curitiba
80.060-100

(41) 3222-5655

Procurar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátisWebnode